70

Peeling Ultrassônico

priscilla 25 de maio de 2011

Toda vez que o outono e o inverno chegam as mulheres já começam a se preparar para o próximo verão fazendo uma infinidade de tratamentos estéticos para o corpo e aproveitando também a época para cuidar do rosto, uma vez que a estação se torna mais propícia. Desta forma o peeling aparece como uma das opções favoritas da mulherada.
A nova tendência em relação ao peeling é o peeling por ultrassom (ultrassônico), uma tecnologia de tratamento que procura eliminar as camadas superficiais da pele estimulando a renovação do tecido cutâneo, além de melhorar a aparência, a luminosidade e a elasticidade da pele.
Ao contrário dos métodos agressivos que provocam danos no tecido e reações inflamatórias o peeling ultrassônico utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele.
Esse método é bastante seguro e indicado a quase todos os tipos de pele já que não é tão agressivo e remove com eficácia as células mortas.
Conheça mais sobre essa novidade em nosso site acessando o link abaixo:

Peeling Ultrassônico – Sonopeel Ibramed

Comentários (70)

    • Olá Edilene, o peeling ultrasônico não provoca descamação da pele como um peeling feito com ácidos por exemplo. Ele pode inclusive ser utilizado em peles mais sensíveis por não ser extremamente agressivo. Você pode ir a praia desde que utilize um Filtro Solar no mínimo 30 e que faça a reaplicação do mesmo várias vezes ao dia afinal de contas, o sol sempre provoca fotoenvelhecimento e pode manchar a pele desprotegida.
      Um abraço

      Priscilla

      Responder
    • Olá Marianna, bom dia!!
      As principais contra-indicações do peeling ultra-sônico são:
      Sobre o abdome gravídico, globo ocular, áreas de tromboflebite, área cardíaca, dispositivo eletrônico implantado – recomenda-se que um paciente com um dispositivo eletrônico implantado (ex.: marca-passo cardíaco) não seja sujeito à terapia por ultrassom ou terapia combinada, a menos que uma opinião médica especializada tenha sido anteriormente obtida, região de órgãos reprodutores, Inflamações e/ou infecções agudas, áreas tratadas por radioterapia, tumores, epilepsia, acne ativa.

      Um abraço

      Priscilla

      Responder
    • Olá André, bom dia!!!
      O valor de um peeling ultrasônico pode variar muito de acordo com o procedimento usado em conjunto. Por exemplo: Geralmente sua utilização é feita durante a limpeza de pele (para substituir a esfoliação) e por isso o valor cobrado é o da limpeza, a média de preço costuma variar entre R$80,00 e R$120,00.

      Um abraço,

      Pri

      Responder
  1. Bom dia,sou Esteticista e quero comprar o Peeling ultrassonico,mas nao sei como usar passo a passo e com usar com produto,por gentileza poderia me passar como usar e me sugerir marca.

    Desde ja agradeço

    Fabianne Valadares

    Responder
    • Olá Maria Aparecida!
      Com certeza será uma ótima aquisição. Se precisar de maiores informações sobre o equipamento ligue na loja da Fernandes Fisioterapia e farei o possível para ajudá-la. O número é 0800 7700440. Vou aguardar seu contato.

      Bjo

      Pri

      Responder
  2. Olá, gostaria de maiores informações sobre o peeling ultrassonico, pois a maioria dos profissionais com os quais eu falei sobre a vontade em adquirir um aparelho, me foi contrária.Hoje, para tratamentos estéticos em cabine ele os otimizaria?
    Espero por resposta.
    Obrigada!

    Responder
    • Olá Claudete,
      O peeling ultra sônico é um excelente aliado nos tratamentos estéticos faciais, podendo ser utilizado dentro de um procedimento de limpeza de pele ou apenas como peeling mesmo… Por não ser um peeling abrasivo pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, inclusive nas mais sensíveis e vascularizadas… Gera um afinamento da epiderme, promovendo uma renovação celular mais rápida e facilitando a permeação de princípios ativos na pele, por isso ele otimiza sim os tratamentos estéticos faciais… Se precisar de maiores informações entre em contato novamente comigo…
      Bjos

      Pri

      Responder
  3. priscila gostaria de saber mais sobre o peeling ultrassônico,pois gostaria de comprar o aparelho mais não sei como usa-lo, gostaria de saber o passo a passo.

    Responder
  4. Oi Priscila, eu preciso de dicas de protocolo para o peeling ultrassonico, como produtos para usar para higienizar, hidratar e tratamento para manchas, e todas as dicas possiveis que pouder me dar, pois não encontro pessoas com dispos~ição para cursos ou dar dicas. Obrigado.

    Responder
    • Olá Priscila,
      Ele funciona como o outro equipamento de peeling ultrassônico de modelo clínico, mas como tudo o que é portátil é também mais frágil. Antes de adquirir observe principalmente a garantia do produto.
      Abraços
      Pri

      Responder
  5. Bom dia,

    Desejo saber se posso utilizar a loçao de limpeza antes de usar o peeling, e se tenho que aplicar algum produto na pele antes de usa-lo.
    Aguardo resposta.

    Responder
    • Olá Raimunda, tudo bem?
      Você sempre deve limpar a pele antes de começar o procedimento do peeling com uma loção de limpeza ou com um sabonete líquido. Após higienização inicie o procedimento do peeling de cristal ou diamente com a pele seca e sem produto.
      Um abraço
      Priscilla

      Responder
  6. Rosemarie Vieira Dias 1 de janeiro de 2013 at 13:25

    Olá sou esteticista e adquiri o peeling ultrasonico portátil e porém não sei como utilizá lo em tratamentos como clareamento de manchas e quais os produtos.Pq o manual de instruções é muito pobre em explicações.
    E quantas vezes por semana posso utiliza-lo e se posso usar outros produtosapós o uso do tratamento.Por favor me auxilie.Grata

    Responder
  7. valéria de oliveira montes da silva 23 de março de 2013 at 0:04

    ola Priscila, tenho uma cliente que tem pinos e placa no pescoço. Gostaria de saber se ela pode receber om peeling ultrassonico e as correntes também.Se caso alguma cliente tiver feito um procedimento tipo botox e preenchimento ou um laser quanto tempo depois do procedimento ela poderá fazer o peeling ultrassonico?

    Responder
    • Olá Valéria,
      Sua cliente com pinos e placas no pescoço pode receber o peeling ultrassônico no rosto, quanto ao uso das correntes o fechamento com os eletrodos não pode ser feito sobre a região, especialmente se estiver utilizando a microcorrente galvânica. Nos casos de botox e preenchimentos o peeling ultrassônico pode ser feito, já a microcorrentes não, pois podem acelerar o processo de absorção do produto, só se entra com esse recurso quando o efeito do preenchedor estiver nulo ou quase no fim, no caso do laser depende do equipamento: se for para rejuvenescimento pode-se usar uma semana depois, se for algum laser que causa descamação só se faz o procedimento após o fim da descamação.

      Um abraço

      Responder
  8. gostaria de comprar um ultra som com peeling sou fisioterapeuta sou cobrada na area estetica mais nao sei usar gostaria de orientação agradeço! um abraço.

    Responder
  9. Olá!
    GOstaria de saber se o peeling ultrassónico é contra-indicado em pessoas com aparelho ortodôntico. Isto porque me disseram que dá pequenos choques.

    Obrigada! ;)

    Responder
  10. Olá, adquiri um peeling ultrassonico portatil mas estou com dificuldades para manusea-lo. Gostaria de saber quais os comesticos que devo usar antes e depois, e se posso fazer os 4 tratamentos em uma unica sessão(peeling, tonificador, clareamento e lift? O ideal é fazer de quanto em quanto tempo? Obrigada.

    Responder
  11. Bom dia!
    Tenho interesse em adquirir um aparelho de peeling ultrassônico,porém só trabalho com estética facial e pesquisei sobre os aparelhos mas não conheço nenhuma marca que seja só o peeling e não outras funções. Você me indica algum?Obrigada.

    Responder
  12. Olá Priscila. Eu gostaria de saber se uma pessoa que tem rosácea grau II pode receber uma limpeza de pele com o peeling ultrassônico.
    Desde já agradeço.

    Responder
    • Olá Poliana,
      Geralmente o aparelho 6 em 1 tem mais funções e possibilidades de tratamento do que os aparelhos portáteis…
      Se você quer um equipamento com mais funções vale a pena adquirir o mais completo.

      Abraços

      Priscilla

      Responder
  13. Edneia aparecida de godoy magalhaes 14 de dezembro de 2013 at 0:51

    Boa noite gostaria de saber o preco do peeling ultra sonico e a forma de pagamento moro em aparecida sp em qual cidade que voce é

    Responder
  14. Olá. Assisti o vídeo de vocês com ótimas dicas sobre o equipamento e amei! Porém já havia comprado um ultrassônico portátil e gostaria de saber se ele faz as mesmas coisas.

    Responder
  15. Olá tenho um aparelho de peeling ultrassônico portátil e ele começou eventualmente dar umas descargas em mim. Se estou passando na pele da cliente com uma mão e tocar o rosto dela com a outra sinto um choque.
    O que pode estar acontecendo?Obrigada

    Responder
    • Olá Larissa,
      Pela sua descrição do ocorrido acho que seu equipamento está apresentando defeito pois isso não deveria ocorrer. Recomendo que entre em contato com o fabricante ou local em que comprou.

      Abraços

      Responder
    • Olá Yana,
      para tratamentos de manchas sempre será necessário promover a despigmentação da mesma. E isso só ocorre por meio de produtos químicos do tipo ácido. Recomendo o uso do ácido mandélico, mas ele deverá ser feito após o uso do peeling ultrassonico e não junto com o equipamento, sendo aplicado apenas nas manchas.

      Abraços

      Responder
  16. Boa noite, gostaria de saber qual a diferenca entre o peeling de diamante e o ultrasonico,em um tratamento para manchas.
    E ele substitui completamente uma limpeza de pele e se for acneica?
    Obrigada

    Responder
    • Olá Maria Luiza,
      A finalidade dos dois peelings é promover a retirada de células mortas, estimular a renovação celular e facilitar a permeação de princípios ativos. A diferença é que o peeling ultrassônico pode ser utilizado nas peles mais sensíveis e vascularizadas por não conter o componente de sucção que está presente no peeling de diamante (feito com um equipamento de vácuo), logo ele poderá ser melhor aproveitado em todos os tipos de pele sem provocar danos. O ultrassônico é um excelente recurso a ser usado na limpeza de pele para ajudar na extração, porém a extração é apenas de comedões mais superficiais e não substitui completamente a extração manual, mas não deve ser utilizado em pele pápulo pustulosa.

      Responder
    • Olá Cássia,
      Vai depender do nível da sua rosácea. Se sua pele já possui coloração muito avermelhada sem nenhum estímulo diferenciado (calor, frio, entre outros) é contra indicado mesmo.
      Mas caso sua pele só fique levemente avermelhada com estímulos e não contenha espinhas você pode fazer a técnica. Apenas peça para sua esteticista fazer de forma bem suave, sem apertar a espátula sobre a pele.

      Abraços

      Responder
  17. Olá, Priscilla! Gostaria de que me ajudasse com alguns protocolos de utilização, no portátil, pode me ajudar? Ele tem 4 funções:

    1. PEELING : REMOÇÃO DA CAMADA CÓRNEA
    2. TONIFICADOR: MASSAGEM ULTRASSÔNICA
    3. CLAREAMENTO: FONOFORESE (pode usar acido glicólico?)
    4. LIFT: CORRENTE GALVÂNICA

    obrigada.

    Responder
    • Olá Michelle,
      O peeling sempre será o preparo inicial da pele. Você deverá limpar com sabonete ou leite de limpeza, utilizar o peeling ultrassônico em seguida (ele entrará no lugar da esfoliação) e após utilizar os procedimentos que você quiser com produtos cosméticos ou com as outras funções existentes no aparelho (a função 2 é para melhorar o tônus e massagear a pele aumentando a circulação sanguínea, a função 3 é para auxiliar no clareamento da pele como um todo e a 4 para dar o famoso efeito cinderela melhorando a flacidez tissular), você pode utilizar as funções 2,3 e 4 com produtos que não sejam de caráter ácido, caso queira utlizar ácidos você poderá fazê-lo somente após o uso do aparelho.

      Abraços

      Responder
  18. Há ótimo, muito importante!obrigada.

    Aproveitando, estou a procura de um gel ou séruns para aplicar na função clareamento, mas está difícil. Teria uma indicação fácil?

    Responder

Comentar Post

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!