Skinbooster: Pele jovem na ponta da agulha

Para manter a aparência da pele jovem e mais bonita, uma das coisas que mais precisamos é de hidratação e se a hidratação vem de dentro para fora é provável que o resultado seja ainda melhor não é mesmo?

E foi apostando nesse conceito que surgiram os skinboosters, compostos que utilizam ácido hialurônico de baixa concentração combinado à outras substâncias que são injetadas na pele causando um efeito de hidratação imediata.

O procedimento é minimamente invasivo, não gera efeitos colaterais e causa pouco incômodo.

O tratamento com skinbooster aumenta a quantidade de fibras colágenas e melhora a qualidade da pele de maneira geral, dando maior maciez, melhora na textura, na flacidez, na luminosidade, e de rugas e linhas de expressão.

E por isso o skinbooster é uma grande sacada! O ácido hialurônico já é produzido em nosso próprio organismo, mas a medida que vamos envelhecendo essa produção vai diminuindo e consequentemente nossa pele vai perdendo seu aspecto jovial, viçoso e macio. Os skinboosters formam uma espécie de “reservatório” hídrico de longa duração na derme, o que contribui para a melhora do seu aspecto geral , aumentando a elasticidade e estimulando a produção de colágeno.

Agora, antes de se utilizar o skinbooster é comum surgir a dúvida: ele vai aumentar, dar volume para a região? Não, ele não serve para isso. A intenção é aumentar a HIDRATAÇÃO da pele e não o VOLUME região, os compostos são diferentes dos encontrados em preenchedores não sendo indicado para aumento de volume e preenchimento de sulcos.

Várias áreas podem ser tratadas: ao redor dos olhos, face, pescoço e outras regiões corporais e geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões com intervalos de 30 dias e cada sessão em média custa R$800,00, e embora o valor seja meio salgado quem já fez garante que o resultado vale à pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *