Terapia por ondas de choque na celulite

 

 

E parece que essa veio para ficar mesmo! E ser mais uma grande aliada no combate a celulite… Tenho conversado com várias profissionais que atuam na área, fisios dermatofuncionais,  esteticistas, biomédicos e outros que já trabalham com a técnica e estão todos babando pelos resultados.

Tem justificativa: Dá para ver diferença logo nas primeiras sessões, e em alguns casos até mesmo na primeira… É praticamente indolor, rápido e fácil de aplicar . A cliente fica feliz, satisfeita e nós também!

Mas… vamos entender os efeitos fisiológicos da Terapia por Ondas de Choque. Assim fica fácil saber porque ela é tão indicada para celulite.

Bom, para começar vamos reforçar o que a gente já sabe: As alterações hormonais que ocorrem em nós, mulheres, favorecem o acúmulo e aumento das células adiposas levando a um aumento de pressão no tecido e diminuindo a microcirculação do local; e o resultado disso são os malditos furinhos da celulite.

Os impactos mecânicos provocados pelo equipamento de Terapia por Ondas de Choque causam a liberação de mediadores, como o fator de crescimento endotelial vascular (VEGF) que aumentam a angiogênese , a circulação e o fluxo sanguíneo , diminuindo o processo inflamatório e ainda estimulando a neocolagênese o que melhora também a flacidez tecidual.

Então é isso: melhoramos a circulação sanguínea e linfática, a nutrição do tecido, diminuimos as fibroses e as células de gordura também.

Dá para aplicar nas coxas, nos glúteos, no abdômen e o melhor: tem comprovação científica dos resultados!

Tá esperando o que para conhecer? Ou você já conhece? Conta aqui sua experiência para a gente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *