O que você não sabia sobre potencializar efeitos dos tratamentos corporais

Publicado por Priscilla Cardoso em 21/03/2019 - 3 Comentários


É possível potencializar efeitos dos tratamentos corporais. Para entender como isso acontece e obter os melhores resultados estéticos, em primeiro lugar, é necessário citar o que pode prejudicar o efeito desses tratamentos: sedentarismo e alimentação inadequada.

Confira também nosso checklist Dicas de como empreender e vender mais serviços em sua Clínica de Estética e baixe agora o material!

Uma mudança de hábito é fundamental para potencializar os efeitos dos tratamentos corporais e obter resultados ainda melhores, associando uma boa alimentação e prática de exercícios físicos aos procedimentos estéticos de ponta. Entre esses procedimentos, podemos citar o uso de ultrassom, de criolipólise (quebra de gordura através do frio, com o objetivo de reduzir a gordura localizada), ultrassom focalizado (promove a deterioração da membrana da célula de gordura, por meio de laser), e outros tratamentos corporais.

Leia o artigo 9 formas para tratar mulheres com alto índice de gordura localizada.

 

O que pode ser prejudicial potencializar efeitos dos tratamentos corporais?

Outro fator que pode ser prejudicial potencializar efeitos dos tratamentos corporais é o excesso do estresse presente no nosso dia a dia. Constantemente, se não controlarmos o estresse, este libera cortisol, que além de causar envelhecimento precoce, prejudica o processo de emagrecimento, de perda de medidas.

Desta forma, levar uma vida mais zen e realizar atividades que promovam relaxamento mental e físico também contribuem muito para o resultado dos tratamentos corporais.

É importante também lembrar que para que tragam melhores resultados,  os procedimentos estéticos devem integrar uma Tríade com a prática de atividade física associada a uma boa alimentação. Portanto, se a pessoa tem uma vida balanceada, alimentação balanceada, pratica atividade física e não é uma pessoa extremamente estressada, dorme bem e procura por uma boa clínica, consequentemente os efeitos serão melhores e haverá um bom resultado no fim do tratamento.

Desta maneira, é possível potencializar efeitos dos tratamentos corporais com eficiência e eficácia garantida, com a certeza de realizar tratamentos corporais que obtenham resultados.

Quer saber mais sobre como potencializar efeitos dos tratamentos corporais? Entre em contato conosco. Será uma satisfação ajudar!


3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Mais votados
Mais populares
0 Autores
Autores recentes
  Inscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
trackback

[…] O que você não sabia sobre potencializar efeitos dos tratamentos corporais […]

trackback

[…] -O que você não sabia sobre potencializar efeitos dos tratamentos corporais […]

trackback

[…] -O que você não sabia sobre potencializar efeitos dos tratamentos corporais […]